Operação termina com prisão de dois homens e apreensão de armas, drogas e munições em Branquinha

O 2° Batalhão da Polícia Militar apreendeu cocaína, armas e munições durante uma operação realizada no povoado Vargem, em Branquinha (AL), na sexta-feira (2). Dois homens de 20 e 27 anos foram presos.
O serviço de inteligência do batalhão obteve informações sobre homens armados que estariam traficando drogas na "Rua do Meio". A dupla criminosa foi vista no endereço e tentou escapar da abordagem, mas acabou sendo alcançada.
Os homens foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de União dos Palmares e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ao todo, foram apreendidas 11 munições de calibre 38, 16 cartuchos de calibre 12, 23 gramas de pólvora, 75 gramas de chumbo, 90 pinos de cocaína, uma balaclava, sacos plásticos, uma espingarda de calibre 28 e uma garrucha de fabricação artesanal e calibre 38.
Últimas Notícias

Bragantino engata a quinta, bate Mirassol e cola na liderança do Brasileiro

INSS abre processos contra 12 entidades acusadas de fraudes

Confusão em festa de igreja termina com dois mortos e um ferido após idoso atirar contra o próprio cunhado, no Paraná

ASA anuncia saída de Vinicius Taquini e Otávio após pedido dos atletas

Governo Trump anuncia que pagará US$ 1 mil a imigrantes ilegais que deixarem o país por iniciativa própria
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
