Em Interlagos, Carminha leva Arapiraca ao pódio em corrida em homenagem a Senna

Ela é uma vencedora. A multimaratonista Maria do Carmo Cruz da Hora, a Carminha, de 67 anos, brilhou na 20ª edição Ayrton Senna Racing Day, em Interlagos, São Paulo, no dia 1º de maio, dia em que o piloto brasileiro faleceu.
Carminha participou na categoria de 65 anos a 69 anos, conquistou o segundo lugar e subiu ao pódio com a bandeira de Arapiraca, mostrando sua cidadania para o Brasil e o mundo.
A atleta arapiraquense participou do evento com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio do prefeito Luciano Barbosa e da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP) e percorreu 12 quilômetros e 900 metros.
“Correr na pista onde Ayrton Senna fez história foi muito emocionante”, disse Carminha na manhã deste sábado (3), ainda em São Paulo.
A participação de Carminha na corrida Ayrton Senna Racing Day teve a colaboração do secretário de Esporte de Arapiraca, Fabiano Leão, que conseguiu que a atleta representasse Arapiraca em um dos eventos mais importantes da capital paulista.
“Nos esforçamos até os últimos minutos para que Carminha pudesse viajar e representar Arapiraca neste evento significativo no dia do Trabalhador. Ela conseguiu e colocou Arapiraca no pódio para o orgulho de todos nós”, disse Fabiano Leão.
Últimas Notícias

Ana Beatriz: Corpo de estudante do Ifal desaparecida desde abril é encontrado em imóvel no Litoral Norte

Dannelly Rocha, ativista trans, é assassinada no Rio de Janeiro

Capotamento de carro deixa quatro pessoas feridas no Litoral Sul de Alagoas

Corpo de jovem desaparecido há cinco dias é encontrado em matagal na cidade de Passo de Camaragibe

Barbeiro morre após ser baleado dentro de salão de beleza em Minas Gerais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
