SAAE Penedo amplia rede de abastecimento de água para comunidade Cerquinha de Baixo

Por Redação, com Assessoria 02/05/2025 07h07
Por Redação, com Assessoria 02/05/2025 07h07
SAAE Penedo amplia rede de abastecimento de água para comunidade Cerquinha de Baixo
SAAE Penedo amplia rede de abastecimento de água para comunidade Cerquinha de Baixo - Foto: Divulgação

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Penedo ampliou a rede de abastecimento do povoado Cerquinha das Laranjas, especificamente na localidade conhecida como Cerquinha de Baixo.

O trabalho realizado nos dias 29 e 30 de abril viabiliza a distribuição de mais água de qualidade para os moradores.

A equipe técnica da autarquia municipal e os colaboradores do SAAE Penedo implantaram aproximadamente 150 metros de rede, com tubos de 40mm e 50mm.

A ação da Prefeitura de Penedo teve o apoio essencial de uma retroescavadeira e do operador disponibilizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrícola (Semdagro).