Motorista de app é morto após reagir a assalto

Um motorista por aplicativo de 33 anos morreu após reagir um assalto em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O homem estava fazendo uma corrida, no momento em que viu um criminoso armado abordando um pedestre. Foi ai que ele decidiu reagir e jogou o carro para atingir o assaltante.
Testemunhas contaram que o pedestre estava passando por uma rua quando foi abordado por um criminoso de moto, que exigiu que ele entregasse os pertences. Neste momento, um motorista por aplicativo que passava aqui na rua percebeu a situação e decidiu jogar o carro para cima do bandido.
Ele conseguiu atingir o criminoso, que caiu com a moto, mas logo em seguida, também de acordo com testemunhas, um outro bandido vinha descendo a rua.
Câmeras de segurança da rua mostram o momento em que o criminoso, em uma moto preta e com mochila de entregador nas costas, passou com o veículo, entrou em uma viela e retornou para a rua. Ao abordar um homem, o motorista deu ré no veículo e atingiu o bandido, que mesmo caído atira diversas vezes contra o carro do motorista por aplicativo.
Mesmo baleado, o homem ainda conseguiu dirigir o carro por alguns metros até a avenida principal onde encontrou policiais que faziam patrulhamento na região.
O motorista foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia militar, a passageira que estava no veículo não ficou ferida, prestou depoimento na delegacia e foi liberada em seguida. Os dois criminosos fugiram e estão sendo procurados.
Últimas Notícias

Lula defende debate sobre fim da escala 6x1 e aborda fraude no INSS

Rafinha marca e garante empate de Barça com Inter na Liga dos Campeões

Homem morre atropelado por motocicleta ao tentar atravessar rodovia em Craíbas

Bolsonaro deixa UTI nesta quarta-feira e permanecerá em recuperação em quarto normal

Alerta de fake news: É falsa a informação de mudança no calendário de pagamento dos servidores públicos estaduais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
