Polícia Civil prende homem que estuprou enteada por aproximadamente dois anos em Maceió

Por Redação, com Assessoria 11/04/2025 09h09
Por Redação, com Assessoria 11/04/2025 09h09
Polícia Civil prende homem que estuprou enteada por aproximadamente dois anos em Maceió
Homem foi preso em Maceió - Foto: Imagem Ilustrativa

Policiais civis da Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenados pela delegada Maria Eduarda, prenderam no bairro Cidade Universitária, em Maceió, um homem, de 46 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra sua enteada. A prisão ocorreu na quarta (9) e foi divulgada nesta sexta (11).

Os fatos tiveram início no ano de 2015, quando a vítima possuía apenas 10 anos, perdurando por dois anos, até a vítima finalmente conseguir relatar o que estava passando. Segundo a vítima, os abusos ocorreram quando a mãe não estava em casa.

O acusado, aproveitando-se da situação de confiança que tinha com a vítima, e do fato de morar na mesma residência, esperava ficar a sós com a menina para praticar os abusos sexuais, ameaçando a mesma caso contasse algo para alguém.

Após ser denunciado e condenado pela 14ª Vara Criminal da Capital a uma pena de 25 anos de prisão, o acusado empreendeu fuga.