Senhor com problemas de saúde morre enquanto trabalhava em terreno na zona rural de Craíbas

Um senhor morreu enquanto trabalhava instalando estacas em um terreno no Sítio Água Salgada, em Craíbas, na tarde desta segunda-feira (7).
A vítima, Aluísio Joaquim Valentim, tinha problemas de saúde que possivelmente provocaram a morte dele, segundo populares e familiares.
A PM foi acionada e não encontrou marcas de violência no corpo da vítima. Uma testemunha disse que contratou o senhor Aluísio para instalar as estacas, que ficaram em pontos diferentes e distantes uns dos outros.
Em um certo momento, notou que o trabalhador estava demorando mais do que o previsto para realizar o serviço e foi procurá-lo, encontrando o homem sem vida no local.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil estiveram presentes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Após asilo, esposa de ex-presidente do Peru chega ao Brasil

São Paulo recebe próximo jogo da seleção pelas Eliminatórias

Bombeiros procuram por três desaparecidos após naufrágio no Rio

Hospital de Emergência do Agreste realiza Paixão de Cristo e atividades infantis em celebração da Páscoa

Emprega Mais Alagoas ultrapassa a marca de 1,3 mil trabalhadores capacitados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
