Mãe da dona de mercadinho assassinada em Arapiraca estava visitando a filha e ouviu as últimas palavras dela

A mãe da dona de mercadinho assassinada no bairro Primavera, em Arapiraca, relatou que a filha chegou a pedir para ter a vida poupada antes de ser morta a tiros dentro do estabelecimento comercial na manhã da quarta-feira (2).
Maria do Carmo de Moraes, de 46 anos, estava trabalhando quando o mercadinho foi invadido. Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) identificou perfurações no rosto, orelha esquerda, braço esquerdo e no crânio da comerciante.
Ainda de acordo com o relatório, Maria do Carmo estava recebendo a visita da mãe, que ouviu do quintal o pedido da filha. "Ouviu sua filha dizer que levassem tudo, mas não fizessem nada com ela, momento em que outra voz mandou a vítima levantar a cabeça e então ela escutou os disparos".
Ao entrar no estabelecimento comercial, a genitora entrou em choque ao se deparar com a filha no chão e precisou ser socorrida por uma vizinha, pois passou mal.
Aos policiais militares que estiveram no local, a filha da vítima contou que a mãe estava recebendo ameaças do ex-companheiro através de áudios. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
