Homem é preso por tráfico de drogas em assentamento no Jardim das Paineiras, em Arapiraca

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas em um assentamento no Jardim das Paineiras, em Arapiraca, na manhã da segunda-feira (31). A ação, que foi realizada por guarnições do 3° Batalhão com o apoio de um cão farejador, também resultou na apreensão de bombinhas e um tablete de maconha, R$ 80 e um celular.
Policiais estavam em patrulhamento pelo assentamento quando viram o homem sentado em uma cadeira em frente a um barraco. Ele demonstrou nervosismo e foi abordado em seguida.
"Durante a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo algumas bombinhas de uma substância análoga a maconha no bolso de sua bermuda. Ao ser questionado se havia mais drogas, o mesmo informou ter mais uma quantidade no interior da residência, mais precisamente na sala do barraco", diz relatório do batalhão.
O apoio de uma guarnição de Canil foi solicitada e um cão farejador conseguiu localizar um tablete da droga no quintal. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e ficou preso por tráfico de drogas.
Últimas Notícias

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Arapiraca nesta quinta-feira

Menino de três anos morre após ser esquecido dentro do carro pela tia que o levaria à escola no interior de SP

Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
