Suspeito de ataques incendiários em Pernambuco morre em confronto com a polícia em Alagoas

Um homem suspeito de envolvimento em ataques incendiários em Pernambuco morreu em um confronto com a Polícia Militar de Alagoas na manhã desta segunda-feira (31) no município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.
Segundo a polícia, o suspeito estava sendo monitorado por sua participação em atos criminosos em cidades pernambucanas. Durante a abordagem, ele teria reagido, resultando em uma troca de tiros com os agentes de segurança. O homem foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
“Léo Shazam” como era conhecido o criminoso, é apontado como autor de mais de 10 homicídios. Ele também chefiava o tráfico na Favela do Detran, em Recife. Além disso, ele é suspeito de colocar fogos em ônibus e de um incêndio em uma região conhecida como favela do Detran, em Pernambuco, em disputas com outros traficantes. Ele respondia formalmente a 11 processos.
A ação faz parte de uma operação integrada para combater a criminalidade e conter os ataques que vêm sendo registrados na região. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Falta de energia atinge bairros de Arapiraca devido a problema em transformador

Hugo Souza tem lesão constatada e desfalca o Corinthians

Paraguai chama embaixadores e cobra explicação após espionagem da Abin

Ministério Público colherá propostas para combater racismo no futebol
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Protesto na antiga sede do ASA
