Homem é preso após ameaçar matar funcionários de farmácia a facadas e desacatar militares, em Arapiraca

Por Redação 31/03/2025 11h11
Por Redação 31/03/2025 11h11
Homem é preso após ameaçar matar funcionários de farmácia a facadas e desacatar militares, em Arapiraca
Homem preso - Foto: Reprodução

Um homem foi detido por desacato e ameaça dentro de uma farmácia, localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, ontem, domingo, 30. O incidente mobilizou a guarnição da Força-Tarefa 09, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada via COPOM para conter a situação.

De acordo com relatos dos funcionários da farmácia, o suspeito entrou no estabelecimento exaltado e passou a ameaçá-los verbalmente, afirmando que iria matá-los com facadas na boca. Preocupados com a segurança, os trabalhadores acionaram a polícia.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o homem, que reagiu de maneira agressiva, desferindo insultos contra a guarnição, chamando-os de "bostas", "desgraçados" e "filhos da puta". Além das ofensas, ele fez novas ameaças contra os agentes de segurança.

Diante da resistência do suspeito, os policiais precisaram empregar técnicas de contenção, utilizando bastão perseguidor e spray de pimenta para imobilizá-lo.

Após ser dominado, ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde foram lavrados os Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).