Polícia Civil apreende suspeito envolvido em homicídio de adolescente em Murici; assista

Por Assessoria PC/AL 20/03/2025 09h09 - Atualizado em 20/03/2025 09h09
Por Assessoria PC/AL 20/03/2025 09h09 Atualizado em 20/03/2025 09h09
Polícia Civil apreende suspeito envolvido em homicídio de adolescente em Murici; assista
Suspeitos de homicídio em Traipu - Foto: Reprodução de vídeo

Policiais civis do 116º Distrito Policial (116º DP), apreenderam na quarta-feira, 19, um adolescente, de 15 anos, investigado por envolvimento no homicídio de David Henrique dos Santos Morais, 17 anos, assassinado por vários disparos de arma de fogo, no dia 14 de março deste ano, na cidade de Murici, no interior alagoano.

De acordo com informações passadas pela equipe do 116º DP, o adolescente apreendido era quem pilotava a motocicleta usada no dia do crime.

Os agentes também encontraram e apreenderam a motocicleta Honda Pop de cor vermelha que aparece nas imagens das câmeras de monitoramento.

O autor dos disparos, de 21 anos, já tinha sido preso no dia do fato por uma guarnição da Polícia Militar.

O crime:

No dia 14 de março de 2025, por volta das 23:20 horas no município de Murici/Al ocorreu um Homicídio na praça padre Cicero (Praça Central), Homicídio fora presenciado por várias testemunhas, onde dois homens em uma Honda Pop de cor vermelha motocicleta ceifaram a vida de um adolescente tendo um dos autores no caso o carona, agindo à traição efetuou vários disparos de arma de fogo, após o homicídio.

A Polícia Militar após o crime conseguiu prender o autor dos disparos.

A equipe do 116º DP, ao tomar conhecimento do crime e da prisão de um dos autores, iniciou a investigação para identificar e qualificar o segundo autor do crime tendo ouvido testemunhas, familiares da vítima, coletadas imagens e reinquirido o autuado em flagrante.

Com base nas evidências, depoimentos e imagens, a equipe do 116º DP conseguiu identificar e apreender o adolescente assim como também apreender a motocicleta utilizada no crime.

O adolescente apreendido se encontra no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici, aguardando decisão do Ministério Público e da Justiça.

Assista: