Familiares buscam informações de jovem alagoano desaparecido

Por Redação 19/03/2025 15h03
Por Redação 19/03/2025 15h03
Familiares buscam informações de jovem alagoano desaparecido
Jovem desaparecido - Foto: Reprodução

Familiares do jovem Thauan Ellon vivem momentos de desespero enquanto buscam qualquer pista sobre seu paradeiro, já que ele está desaparecido há dois dias. Segundo relatos, Thauan foi visto pela última vez na segunda-feira, 17, no Conjunto Aprígio Vilela, situado no bairro de Benedito Bentes.

Testemunhas afirmam que, por volta das 20h30, o rapaz foi forçado por indivíduos a entrar em um Fiat Uno vermelho, com capô preto, sendo levado contra sua vontade e, desde então, não foi mais localizado.

A mãe de Thauan fez um apelo à comunidade, pedindo ajuda para encontrar o filho. Ela compartilhou que existem informações de que o jovem foi assassinado e que seu corpo pode ter sido enterrado em uma grota de Maceió. Familiares e amigos já realizaram buscas no local, mas até o momento não obtiveram sucesso na localização de Thauan.


Após registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, a família foi encaminhada ao 8º Distrito, no Benedito Bentes, para formalizar a denúncia, mas ao chegarem foram informados de que o Conjunto Aprígio Vilela pertencia a Jacarecica e foram redirecionados para o 6º Distrito.

Em meio à angústia, a mãe relata que também recebeu informações conflitantes sobre o destino do filho, com versões que variam desde a morte até esquartejamento, e faz um sincero pedido de apoio à população para que, de alguma forma, ela possa ter a dignidade de enterrar seu filho.


Além disso, a mãe informou que os indivíduos responsáveis pelo sequestro teriam utilizado o perfil do Instagram de Thauan para ameaçar uma prima, fazendo comentários ofensivos nas fotos do rapaz. Ela finaliza seu apelo pedindo a todos que compartilhem o vídeo, ressaltando que seu único desejo é ver seu filho seguro e ter a chance de dar-lhe um adeus digno.