Homem com extensa ficha criminal é assassinado a tiros em Penedo

Um homem, identificado como Ebson Silva Santos, conhecido como Binho e Turino, foi assassinado a tiros no conjunto Rosete Andrade, em Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas, na noite de ontem, terça-feira, 11. O crime ocorreu dentro de um depósito de bebidas, onde a vítima foi surpreendida pelos disparos e morreu no local antes da chegada do socorro.
Segundo informações da polícia, Ebson possuía um longo histórico criminal e respondia por crimes como tráfico de drogas e homicídios. Testemunhas relataram que os autores do homicídio fugiram rapidamente, tomando rumo desconhecido.
Peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionados para a realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do assassinato e se ele tem relação com a vida pregressa da vítima.
Últimas Notícias
Dono de oficina de motos sofre atentado em União dos Palmares; motivação seria débito em dinheiro
Menina de 11 anos morre após inalar desodorante aerosol em desafio viral

IPCA: preços sobem 1,31% em fevereiro, maior patamar para o mês em 22 anos

Avó denuncia filha por maus-tratos contra netos; mulher alega que mãe tem transtorno bipolar

Aluno encontra parafuso em torta servida no Restaurante Universitário da UFAL; gestão pede desculpas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
