Em entrevista, jogador Júnior Viçosa faz apelo para Anvisa liberar medicamento para sua esposa

Considerado um dos melhores jogadores do ASA, o atacante Júnior Viçosa aproveitou a entrevista no intervalo para fazer um apelo à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e pediu a liberação do medicamento omaveloxolona, utilizado para o tratamento da Ataxia de Friedreich.
A esposa dele, Luizi Sampaio Severo, é diagnosticada com essa doença rara. “Existem muitos brasileiros que sofrem com essa enfermidade. O remédio está para sair. Gostaria de pedir para a Anvisa agilizar a liberação, o mais rápido possível”, apelou o jogador.
O medicamento foi submetido à agência em março de 2024. No entanto, até o momento, ainda não consta como aprovado. A agência ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias

Entretenimento
Programa de Lucas Guimarães, no SBT, estreia com baixa audiência, ficando em 3º lugar

Brasil / Mundo
Príncipe de Luxemburgo morre aos 22 anos devido à doença genética rara

Polícia
PM é assassinado e ex-esposa policial é suspeita, em Pernambuco

Polícia
Carro pega fogo em via pública e assusta moradores do Agreste alagoano

Brasil / Mundo
Caso Vitória: Justiça de SP mantém prisão do suspeito pelo assassinato da jovem
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É