Moradores de residencial ficam assustados após bandidos atirarem contra residências, em Arapiraca

Por Redação 07/03/2025 09h09 - Atualizado em 07/03/2025 11h11
Por Redação 07/03/2025 09h09 Atualizado em 07/03/2025 11h11
Moradores de residencial ficam assustados após bandidos atirarem contra residências, em Arapiraca
Viatura da PM - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

A noite de ontem, quinta-feira, 06, foi marcada por momentos de tensão no Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Moradores relataram disparos de arma de fogo contra duas residências na Rua da Igreja Assembleia de Deus e Lava Jato Careca.

A ocorrência foi registrada pela guarnição motorizada de Rádio Patrulha 01, pertencente ao 3º BPM. De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados via COPOM para averiguar uma situação de disparos na região.

Testemunhas informaram que dois homens, ambos trajando capacetes e casacos pretos, tentaram invadir uma residência chutando o portão e efetuando disparos. Ao conversar com a proprietária do imóvel, a guarnição foi informada de que, tiros também haviam sido disparados contra uma casa vizinha. No entanto, os moradores não acionaram a polícia naquele momento.

Os policiais constataram marcas de tiros no portão e no muro da segunda residência. A proprietária afirmou que ouviu os disparos, mas não sabia o que havia acontecido. Durante as investigações preliminares, a guarnição identificou que ambas as casas pertencem a mães de jovens envolvidos com drogas. Um deles já possuía antecedentes criminais e teria saído de casa logo após os primeiros disparos.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os moradores não souberam identificar os suspeitos. A guarnição coletou imagens de segurança e dados dos envolvidos, além de realizar rondas nas imediações, mas não conseguiu localizar os atiradores.