Homem é preso após ser flagrado praticando ato sexual na frente da casa da sobrinha, em Taquarana

Um homem foi preso, ontem, quinta-feira, 06, pelo crime de importunação sexual na zona rural do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas. O suspeito é acusado de ter praticado ato sexual, ao ter sido flagrado se masturbando, na frente da casa de uma sobrinha, que mora sozinha com o filho.
A prisão do suspeito ocorreu após uma intensa busca realizada pela guarnição motorizada do CISP Taquarana, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.
Segundo informações policiais, a guarnição foi alertada sobre o caso pela equipe do turno anterior, que havia iniciado a procura pelo suspeito desde o dia anterior. Durante as diligências, populares informaram que o suspeito estaria nas proximidades de um bar, localizado no Sítio Juazeiro 1, zona rural da cidade.
Com base nas informações recebidas, a equipe policial intensificou o patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito com características compatíveis às descritas pelas testemunhas. Durante a abordagem, foi confirmado que se tratava do mesmo homem procurado pela polícia.
O suspeito negou as acusações, mas não apresentou resistência no momento da prisão. Ele foi encaminhado à unidade do CISP de Taquarana, onde foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Últimas Notícias

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
