Funcionário de empresa terceirizada morre após ser atropelado por ônibus dentro do Aeroporto de Congonhas

Um funcionário terceirizado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, morreu no local ao ser atropelado por um ônibus nesta quinta-feira, 6. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Aena, que administra o aeroporto, confirmou o caso ao Terra. Em nota, foi explicado que o funcionário fazia parte da empresa Security Sata, que faz a gestão dos ônibus no aeroporto.
Ele foi atropelado quando um ônibus, sem passageiros, realizava uma manobra de ré próximo à plataforma voltada aos veículos no Aeroporto de Congonhas. Segundo a concessionária, equipes de emergência foram acionadas imediatamente para os primeiros socorros, mas o homem não resistiu.
“A Aena presta as mais sinceras condolências à família e está totalmente à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações do caso”, complementou a administração do aeroporto.
O homem não teve sua identidade revelada até a publicação desta matéria.
Últimas Notícias

ASA e CRB empatam em 2 a 2, em jogo emocionante no Coaracy da Mata Fonseca

Polícia investiga morte de homem após briga entre crianças em Matriz do Camaragibe

Polícia prende um dos suspeitos de assassinato da jovem Vitória Regina

Anvisa aprova primeira insulina semanal para tratar diabetes 1 e 2

Alagoas possui mais de 96 mil empresas comandadas por mulheres
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
