Homem é detido por resistência durante abordagem policial no Carnaval de Taquarana

Outro homem foi detido por resistência durante uma abordagem policial em um evento de Carnaval, em Taquarana, no Agreste de Alagoas na madrugada dessa quarta-feira (5).
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM realizava uma abordagem quando um indivíduo parou um veículo e questionou os policiais de forma agressiva, perguntando “O que por.. vocês estão fazendo ai?”. Diante da situação, os militares se aproximaram para realizar a abordagem, mas o condutor se recusou a sair do veículo e passou a ameaçar os agentes.
Devido à resistência, foi necessário o uso da força e de algemas para conter o suspeito e garantir a segurança da equipe. O homem foi então conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência.
Após assinar um termo de compromisso, o autor foi liberado.
Últimas Notícias

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
