Fifa confirma show do intervalo na final da Copa do Mundo de 2026

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, anunciou nesta quarta-feira (5) que a final da Copa do Mundo de 2026, que acontecerá no MetLife Stadium, nos arredores de Nova York, contará com um show do intervalo nos moldes do Super Bowl. A iniciativa será realizada em parceria com a Global Citizen e promete ser um marco na história do torneio.
Infantino revelou que Chris Martin e Phil Harvey, do Coldplay, estão envolvidos na curadoria da lista de artistas que se apresentarão tanto no intervalo da final quanto em eventos na Times Square, durante o último final de semana da Copa. Além disso, a Fifa pretende transformar a icônica praça de Nova York em um grande palco para a reta final do mundial.
A ideia de um show no intervalo da final já havia sido mencionada por Infantino em setembro de 2024, quando a Fifa apresentou os estádios do Mundial de Clubes. No entanto, detalhes sobre o formato e a duração das apresentações ainda precisam ser esclarecidos, já que o intervalo de uma partida de futebol tem um limite de 15 minutos.
A Copa do Mundo de 2026 será realizada em conjunto por Estados Unidos, Canadá e México, entre os dias 11 de junho e 19 de julho. Será a primeira edição do torneio com 48 seleções e promete trazer novidades tanto dentro quanto.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Falta de energia atinge bairros de Arapiraca devido a problema em transformador

Hugo Souza tem lesão constatada e desfalca o Corinthians

Paraguai chama embaixadores e cobra explicação após espionagem da Abin

Ministério Público colherá propostas para combater racismo no futebol
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Protesto na antiga sede do ASA
