VÍDEO. Criança de 7 anos morre após ser atingida por pilastra em condomínio

Uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por uma pilastra que desabou sobre ela, no condomínio em que a menina morava, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na terça-feira (4)
Maria Luísa Oldembergas brincava na área de recreação do condomínio quando foi atingida pela pilastra. A criança estava em uma rede de balanço no momento em que a estrutura de concreto caiu sobre ela. As informações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Menina sofreu ferimentos na cabeça e no braço. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Peritos da PCRJ estiveram no condomínio para colher evidências que vão ajudar na elucidação do caso. A suspeita inicial é de que a área em que a tragédia ocorreu passou por reforma recentemente, sem que os órgãos responsáveis por inspeção de segurança tivessem sido acionados. Perícia vai determinar se a pilastra não estava fixada corretamente e se houve falha na execução da obra.
Administração do condomínio disse lamentar a tragédia que resultou na morte de Maria Luísa. O condomínio também afirmou colaborar com as investigações e que tem prestado toda assistência à família da vítima.
Caso é investigado pela 42º DP (Recreio). Até o momento, ninguém foi preso, mas, conforme a polícia, se ficar comprovado que houve falha no projeto de instalação da pilastra, o responsável será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Últimas Notícias

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

BC divulga que R$ 9,1 bilhões ainda estão disponíveis para saque

PF suspeita que 3 mil contas do gov.br foram alvo de grupo que fraudava a biometria

Justiça pode bloquear contas da Prefeitura de Maribondo por dívidas de precatórios não pagas pela gestão anterior

Homem com tornozeleira eletrônica é executado com tiro na cabeça em Taquarana
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
