Motociclista embriagado colide com carro, tenta fugir mas é preso em flagrante, em Palmeira dos Índios

Um acidente de trânsito, seguido de prisão por embriaguez ao volante foi registrado ontem, segunda-feira, 03. A situação ocorreu próximo ao posto Mandacaru desativado, depois do viaduto, no loteamento Natércio Viana, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
A Guarnição Motorizada Rádio Patrulha 03, pertencente ao 10º BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a situação. De acordo com informações da polícia, um motociclista de 22 anos colidiu na traseira de um automóvel enquanto o condutor do carro realizava uma manobra. Após a colisão, o motociclista tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da polícia.
Durante a abordagem, a guarnição constatou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ele foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste de bafômetro, que confirmou o estado de embriaguez.
Comprovada a infração, o jovem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi autuado em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e por dano ao patrimônio.
Últimas Notícias

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
