Mulher é resgatada em estado grave após afogamento em praia de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas

Uma mulher, de aproximadamente 30 anos, foi resgatada em estado grave na manhã deste domingo, 02, após sofrer um afogamento em uma praia de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Alagoas, a vítima foi retirada do mar por banhistas antes da chegada das equipes de resgate. Ao ser encontrada na areia, ela apresentava um quadro de parada cardiorrespiratória (PCR). Os bombeiros iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) para tentar estabilizá-la.
Após os primeiros socorros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-AL) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade hospitalar.
Últimas Notícias

Curiosidades
Lenda que perdura por décadas: A curiosa saga do chupa-cabra

Arapiraca
Carro quase cai em ribanceira e família fica ferida em colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca

Arapiraca
Motorista embriagado é preso em flagrante após colidir carro contra muro em Arapiraca

Brasil / Mundo
Morre a chef Tanea Romão, do Pesadelo da Cozinha, aos 58 anos

Cidades
Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É