Homem é esfaqueado durante briga após festa de Carnaval, em Maceió

Um homem foi esfaqueado durante uma briga após uma festa carnavalesca na Chã da Jaqueira, em Maceió, na noite de sábado, 1º de março. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), agentes do 4º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados para dar suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um caso de tentativa de homicídio por arma branca. Ao chegarem ao local, foram informados de que a vítima já havia sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por moradores da região.
Na unidade de saúde, a equipe médica informou que os ferimentos foram superficiais, apesar da gravidade da agressão. A vítima relatou à PM que o ataque aconteceu após uma discussão, logo depois da festa de Carnaval. O autor do crime fugiu do local e segue com paradeiro desconhecido.
Últimas Notícias

Carro quase cai em ribanceira e família fica ferida em colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca

Motorista embriagado é preso em flagrante após colidir carro contra muro em Arapiraca

Morre a chef Tanea Romão, do Pesadelo da Cozinha, aos 58 anos

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
