Gestante é ameaçada por primo e suspeito é preso em Taquarana

Por Redação 01/03/2025 11h11
Por Redação 01/03/2025 11h11
Gestante é ameaçada por primo e suspeito é preso em Taquarana
Taquarana, Alagoas - Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado (1º), uma mulher grávida foi vítima de ameaças e xingamentos por parte do próprio primo, no Sítio Pai João, na zona rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a guarnição do CISP de Taquarana, pertencente ao 3° BPM, foi acionada via COPOM para averiguar a situação de violência doméstica. No local, a vítima relatou que o suspeito, sempre que consumia bebidas alcoólicas, tornava-se agressivo, ligava o som em volume alto e a ameaçava. Segundo a mulher, ele a xingou, chamou-a de "lixo" e afirmou que iria matá-la, o que a fez temer por sua vida.

O suspeito foi encontrado no local e, ao ser abordado, confirmou as ameaças. Nada de ilícito foi encontrado com ele durante a revista pessoal. Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de ameaça no contexto de violência doméstica.

O suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.