Homem é detido com facão após ameaçar outra pessoa em Lagoa da Canoa

Um homem foi detido pela PM após ameaçar outro cidadão e ser flagrado portando um facão na manhã dessa sexta-feira (28) em Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, pertencente à 7ª CPM/I, a equipe realizava rondas no bairro São Luiz quando foi abordada por populares relatando que um indivíduo havia feito ameaças e, em seguida, teria ido até sua residência buscar uma arma.
Diante da denúncia, os policiais localizaram o suspeito e, durante a abordagem, encontraram um facão em sua posse. Após a identificação de todas as partes envolvidas, a guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça.
Últimas Notícias

Arapiraca
Pela segunda vez, cartão amarelo de Ênio, do Juventude, gera alerta de manipulação

Polícia
SSP inicia atendimentos a pessoas intimadas pelo Programa Celular Seguro em Arapiraca

Arapiraca
Com 35 anos de história, Isaías Serviços Automotivos marca presença na Automec 2025 em busca de inovação e qualidade

Polícia
Suspeito de armazenar pornografia infantil é preso durante operação em Alagoas

Polícia
Homem se passa por pai de aluno e furta escola em Maceió
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É