Ataque a tiros termina com um morto e um ferido na zona rural de Lagoa da Canoa

Um homem morreu e outro ficou ferido após um ataque a tiros ocorrido na noite desta sexta-feira (28), no sítio Cavaco, zona rural de Lagoa da Canoa, Alagoas. As vítimas estavam em um veículo Fiat Mobi, de cor prata, junto com outros três ocupantes, quando foram perseguidos e alvo de disparos.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o carro em que as vítimas estavam seguia pela região quando foi seguido por outro veículo. Os suspeitos efetuaram o primeiro disparo contra o automóvel, e o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore. Nesse momento, um segundo carro se aproximou e os ocupantes realizaram novos disparos.
O condutor do Fiat Mobi morreu no local, dentro do veículo, com ferimentos na cabeça e nos braços. Um dos passageiros foi atingido pelos tiros e socorrido por um carro particular. Já os outros três ocupantes, que estavam no banco de trás, não sofreram ferimentos.
As vítimas seriam funcionários de uma fábrica de fumo localizada no sítio Cavaco e estavam retornando para casa no momento do ataque. Após o crime, os suspeitos fugiram do local em destino desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis e deve investigar o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
