Polícia alagoana procura suspeito de matar sargento da PM e ameaçar policiais em áudio

A Polícia Militar de Alagoas está em busca de informações sobre o paradeiro do segundo suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar Severino Leão de Oliveira, no último sábado (22). Ele foi identificado como Maycon e teve a foto divulgada pela polícia e é irmão do primeiro preso, apontado por efetuar os disparos que mataram a vítima.
Maycon tem antecedentes criminais, sendo preso em junho de 2024 pelo crime de tráfico de drogas e solto em dezembro do mesmo ano.
Segundo informações da polícia, após a morte do irmão em uma troca de tiros, no bairro Vergel do Lago, o suspeito chegou a gravar uma mensagem chorando e jurando vingança contra os policiais envolvidos na ação. “Agora vão morrer tudinho, desgraçados. Vou matar um por um, pode ser qualquer um”, diz trecho do áudio divulgado nas redes sociais.
O suspeito, que tem 18 anos, teve mandado de prisão temporária expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital e é considerado foragido.
O delegado Thiago Prado, responsável pelas investigações, afirmou que as equipes da DHPP estão realizando diligências em busca de prendê-lo. Quem tiver informação que possa auxiliar no trabalho da polícia pode ligar para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
