Ação policial realiza prisões em Alagoas por homicídio, estupro e outros crimes

Por Redação com Assessoria 28/02/2025 13h01
Por Redação com Assessoria 28/02/2025 13h01
Ação policial realiza prisões em Alagoas por homicídio, estupro e outros crimes
Polícia Civil - Foto: Repeodução

A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) da Polícia Civil de Alagoas realizou oito prisões nesta semana por meio da sua Seção de Capturas. As ações, coordenadas pelo delegado Igor Diego, ocorreram nas cidades de Maceió, Rio Largo, Novo Lino, Teotônio Vilela e Santana do Ipanema, visando o cumprimento de mandados de prisão contra indivíduos acusados de diversos crimes.

Entre os crimes atribuídos aos capturados estão quatro por homicídios, um por estupro, um por tráfico de drogas, um por roubo qualificado e um caso de violência doméstica. Entre as ocorrências está um homicídio ocorrido no bairro da Levada, em Maceió, no ano de 2020. Na ocasião, o suspeito, de 29 anos, teve um desentendimento em um bar e assassinou a vítima com múltiplos golpes de faca.

Outro caso foi o de um homem acusado de estupro, cometido no estado de São Paulo, que estava foragido e se escondia na cidade de Novo Lino. De acordo com o delegado Igor Diego, as prisões refletem o trabalho contínuo da Polícia Civil de Alagoas no combate à criminalidade. “Estamos intensificando as ações para garantir que foragidos da Justiça sejam localizados e presos, trazendo mais segurança à população”, concluiu.