Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Maceió

Por Redação 23/02/2025 15h03
Por Redação 23/02/2025 15h03
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: SSP/ AL

Um homem foi preso no sábado, 22, sob suspeita de tráfico de drogas no conjunto Graciliano Ramos, localizado na parte alta de Maceió. A ação policial ocorreu após informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes dentro de um veículo Onix preto.

Durante patrulhamento na região, policiais identificaram um carro com as mesmas características no terminal de ônibus do bairro. Ao se aproximarem, localizaram um homem dentro do veículo, que apresentava sinais de embriaguez e possível uso de drogas, além de demonstrar comportamento agressivo.
Na abordagem, os agentes realizaram buscas no automóvel e encontraram uma quantidade de substância semelhante a maconha e cocaína, diversas embalagens, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 50 em dinheiro.

O  suspeito recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e resistência. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito.