Policial Militar é morto por colega de farda após ser confundido com assaltante

Um soldado da Polícia Militar, identificado como Diego Victor do Nascimento Costa, morreu após ser baleado por um colega de corporação, em Fortaleza, capital do Ceará, após ser confundido com um assaltante. A situação ocorreu no bairro Jardim América, durante uma confusão envolvendo a ex-companheira de Diego.
Segundo testemunhas, a vítima havia recebido um telefonema da mulher, que se machucou após brigar com o atual namorado e quebrar a moto dele. Ao chegar ao local para ajudar, Diego foi abordado por outro policial que, ao ver a cena, acreditou que se tratava de um assalto. O policial disparou contra Diego, só percebendo depois que ele era um agente de segurança.
Além de Diego, uma outra pessoa, que estava nas proximidades, também foi atingida pela bala perdida. Ela foi socorrida e levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF).
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) confirmou, em nota, que Diego Victor foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A PMCE ainda informou que o policial responsável pelos disparos se apresentou à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM) para as providências legais.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
