Homem ateia fogo na casa da mãe após ela negar dinheiro para ele comprar drogas, em Alagoas

Nesta quinta-feira (20), um homem foi preso suspeito de atear fogo na casa da própria mãe no município de Olivença, no Sertão de Alagoas.
Segundo informações repassadas, o suspeito, de 29 anos, ficou com raiva da a mãe, que negou dinheiro para que ele comprasse drogas.
A mãe relatou que o jovem havia pedido dinheiro para comprar drogas e, diante da negativa, se irritou e ateou fogo na casa. Informou ainda que o filho possui problemas psiquiátricos, é aposentado e, possivelmente, estava em surto. Ela foi levada para receber atendimento médico devido a pressão alta e vertigens. Já o suspeito alegou que estava apenas fumando.
Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia Regional de Polícia, em Delmiro Gouveia, para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas com sete militares foram encaminhadas ao local para combater as chamas. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, apenas danos materiais.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
