Idosa de 66 anos morre atropelada e motorista é preso por homicídio culposo, em Palmeira

Por Redação 16/02/2025 10h10
Por Redação 16/02/2025 10h10
Idosa de 66 anos morre atropelada e motorista é preso por homicídio culposo, em Palmeira
Mulher morreu atropelada em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução/Rádio Sampaio

Na noite deste sábado (15), uma idosa de 66 anos morreu atropelada por um carro na BR-316, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. De acordo com a Rádio Sampaio, o motorista foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca e ficou preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

A vítima, identificada apenas como Gilvonete, estava atravessando a rodovia quando foi atingida pelo veículo. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

As informações da Rádio Sampaio apontam que o motorista, de 62 anos, teve a identidade descoberta por meio de testemunhas e pelo sistema de videomonitoramento da Guarda Municipal.

Ele foi embora após o acidente, mas acabou sendo localizado posteriormente. A PM levou o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais próximo, onde ele fez o teste do bafômetro e não teve a embriaguez constatada. 

Após a prisão do motorista, o caso segue em investigação. O corpo de Gilvonete foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.