Com ferimentos na cabeça, mulher é encontrada morta em área de mata

O corpo de uma mulher, identificada como Gilvana de Sousa Silva, 46 anos, foi encontrado na manhã deste sábado, 15, em uma área de mata, na região da Boca da Mata, próximo à QSE 19 de Taguatinga Sul, no Distrito Federal. A vítima apresentava marcas de violência na cabeça.
De acordo com informações preliminares, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o local por volta das 10h. Moradores da região relataram que Gilvana era filha de uma catadora de recicláveis, morava há anos na área, e era conhecida na comunidade por caminhar diariamente pelo bairro.
Ela deixa cinco filhos. O caso foi registrado inicialmente como feminicídio, mas a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ainda investiga outras possibilidades.
Últimas Notícias

Duas apostas do interior de SP acertam as seis dezenas da Mega-Sena

Aos 95 anos, Fernanda Montenegro abre ano da ABL com recital literário

Última mensagem de piloto que morreu em acidente aéreo em SP revela despedida com a mãe

Argentina dá início a julgamento sobre morte de Diego Maradona

MP denuncia motorista e dono da empresa por acidente que matou 39 em MG
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
