Netflix abre jogo sobre polêmicas de Emilia Pérez e Karla Sofía Gascón

Após as recentes polêmicas envolvendo o filme Emilia Pérez e a atriz principal Karla Sofia Gascón, a diretora de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, se manifestou pela primeira vez e lamentou que as polêmicas tenham sido uma distração às indicações e amor recebido pelo longa em premiações.
O filme, dirigido por Jacques Audiard recebeu 13 nomeações ao Oscar sendo o mais indicado da 97ª edição da premiação. Além de estar envolvido em polêmicas envolvendo a história e sofrendo críticas da população mexicana, o filme acabou prejudicado por postagens antigas de Karla Sofia Gascón que viralizaram nas redes sociais.
“Eu acho que é realmente uma chatice para as 100 pessoas incrivelmente talentosas que fizeram um filme incrível. E se você olhar para as indicações, e todo esse amor por prêmios que ele recebeu, eu acho que é uma chatice que isso tenha distraído disso. Isso realmente levou a conversa para um caminho diferente [de] esse filme incrível que Jacques Audiard — que é um diretor incrível — fez”, disse.
“É realmente uma chatice para muitas pessoas, como [as colegas de elenco] Zoe [Saldaña] e Selena [Gomez]. E nossa equipe de premiação fez uma campanha incrível para esse filme”, completou Bela Bajaria em entrevista ao podcast The Town.
Na entrevista, ela foi questionada se após as polêmicas a Netflix pretende mudar os processos de seleção de talentos levando em conta suas mídias sociais. “Não é uma prática comum que as pessoas avaliem tuítes sociais dessa forma… Muitas pessoas estão reavaliando isso… Eu acho que isso está levantando questões para muitas pessoas sobre a reavaliação desse processo”, frisou.
Mudanças envolvendo observar redes de futuros atores e atriz vem sendo discutidas em produtoras ao redor do mundo, mas Bajaria não vê a prática como funcional. “Acho que você também tem que [se perguntar]: Vamos realmente olhar para as mídias sociais pessoais de dezenas de milhares de pessoas, todos os dias ao redor do mundo, [dada a] quantidade de filmes e TV originais e coproduções que fazemos e licenciamos? Isso levanta muitas questões sobre como isso deveria ser.”, destacou.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumula em R$ 51 milhões

Falta de energia atinge bairros de Arapiraca devido a problema em transformador

Hugo Souza tem lesão constatada e desfalca o Corinthians

Paraguai chama embaixadores e cobra explicação após espionagem da Abin

Ministério Público colherá propostas para combater racismo no futebol
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Protesto na antiga sede do ASA
