Celular explode no bolso de passageira dentro de ônibus

Mais um caso de explosão de celular foi registrado. Nesta terça-feira (11), uma nova explosão de celular foi registrada. Desta vez, o celular também estava guardado no bolsa da calça de uma mulher, porém, ela estava dentro de um ônibus coletivo em Guarapari (ES).
Segundo uma testemunha, os passageiros estavam embarcando no coletivo que seguia de Setiba, em Guarapari, para o Terminal de Itaparica, em Vila Velha, quando a mulher pegou o celular para olhar as horas. Em seguida, ela guardou o aparelho no bolso. Minutos depois, o celular explodiu.
Apesar do susto, o fogo provocado pela explosão do aparelho foi baixo e contido, mas houve muita fumaça. Ninguém ficou ferido.
Os passageiros do transportes desceram, mas após a situação ser controlada, todos voltaram ao veículo e seguiram viagem, inclusive a dona do celular.
O caso aconteceu em um ônibus do sistema Transcol, da linha 672, que faz o trajeto do trevo de Setiba, em Guarapari e vai até o Terminal de Itaparica, em Vila Velha. No momento do incidente, o transporte já estava chegando ao ponto final.
Ainda não se sabe qual a marca e o modelo do celular danificado.
Caso semelhante
No último sábado (8/2), uma jovem sofreu queimaduras de 1º e 2º graus após o celular dela explodir dentro do bolso de trás da calça que usava.
O caso aconteceu em Anápolis, município a cerca de 55 km da capital goiana. A jovem terá que passar por procedimentos de raspagem para tratar os ferimentos.
A Motorola se posicionou em relação a explosão. Segundo a empresa, ela já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente.
Últimas Notícias

Homem é atingido por três tiros em tentativa de homicídio na Praia de Pajuçara

Governo duplica investimentos e reafirma compromisso com o esporte em Alagoas

Festa termina com mulher presa após apreensão de drogas e troca de tiros em Maceió

Papa Francisco aparece no Domingo de Páscoa para dar a bênção enquanto se recupera de pneumonia

Homem que estava com revólver em carro é preso no bairro Santa Esmeralda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
