Suspeito de tentativa de latrocínio contra mototaxista e homicídios, em Arapiraca morre em confronto com a PM

Por Redação 11/02/2025 21h09 - Atualizado em 11/02/2025 22h10
Por Redação 11/02/2025 21h09 Atualizado em 11/02/2025 22h10
Suspeito de tentativa de latrocínio contra mototaxista e homicídios, em Arapiraca morre em confronto com a PM
Arma de fogo apreendida com o suspeito - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Um homem suspeito de cometer diversos homicídios na região de Arapiraca e que teria praticado uma tentativa de latrocínio contra um mototaxista, no final da tarde dessa segunda-feira (10) morreu na tarde desta terça-feira (11), após entrar em confronto com a Polícia Militar no povoado Gongo, na zona rural de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão, quando equipes do Pelopes Extra, Pelopes Ordinário e Canil do 3º BPM foram informadas sobre a localização do infrator, identificado como Anderson, de 30 anos.

Ainda de acordo com os relatos, ao chegar no local indicado, os policiais tentaram abordar o suspeito, que reagiu de forma agressiva e fugiu armado para o interior de uma plantação de mandioca. Durante a perseguição, ele tentou se esconder na vegetação e, em seguida, atirou contra os militares. Diante da agressão, os policiais revidaram, atingindo o suspeito.

Após o confronto, a equipe policial prestou socorro imediato, encaminhando o homem ao Hospital de Emergência do Agreste, onde foi constatado o óbito.

O caso foi apresentado na delegacia de São Miguel dos Campos, onde a ocorrência foi registrada para as devidas providências.