Ação da PRF apreende celulares, perfumes e outros produtos sem nota fiscal, em AL

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nessa segunda-feira (10) cerca de oito unidades de celulares, 51 unidades de perfumes, além de 20 embalagens de gel aromatizante sem nota fiscal. O caso aconteceu no município de São Sebastião.
Segundo informações da PRF, os agentes deram ordem de parada a um veículo, por volta das 10:30, e no decorrer da fiscalização, identificaram várias caixas com produtos diversos.
Quando questionado acerca da documentação, o condutor afirmou não possuir documentação fiscal. Informou ainda que a mercadoria tinha como origem São Paulo (SP) e seria entregue em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Diante do exposto, a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz/AL) foi acionada para a adoção das medidas cabíveis.
Últimas Notícias

Morre Papa Francisco, aos 88 anos

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
