Patti Smith desmaia em show em SP e deixa palco em cadeira de rodas: 'Infelizmente, estou doente'

A cantora Patti Smith, de 78 anos, desmaiou na noite desta quarta-feira (29) durante sua apresentação na capital paulista, no Teatro Cultura Artística. Ela foi socorrida e deixou o palco sentada em uma cadeira de rodas.
Segundo a assessoria do show, a artista estava com uma "forte enxaqueca nos últimos dias e sentiu tonturas no palco".
Após receber atendimento, Patti voltou para o show para dizer que um médico recomendava o encerramento da apresentação. Mesmo assim, cantou mais duas músicas: "Because the night" e “Wings”.
"Sinto muito. Queria muito estar aqui. Infelizmente, estou doente. O médico disse que não posso prosseguir", afirmou a cantora, segundo o site da "Billboard".
Ela se apresentava ao lado dos músicos do Soundwalk Collective — show também marcado para esta quinta (30), no mesmo local. Em nota, a assessoria do evento afirma que ainda não há detalhes sobre sua realização.
"Ela está sendo acompanhada pelos melhores médicos e pela equipe. Foi um momento muito marcante para todas as pessoas presentes", diz a nota. "Agradecemos à Patti e ao Soundwalk Collective pelo cuidado com o público, e a todos pelo suporte dado durante o ocorrido. Tão logo tenhamos informações sobre a performance de amanhã, compartilharemos em nossos canais. Contamos com a compreensão de todos."
No Instagram, o perfil do Soundwalk Collective também publicou uma mensagem e afirmou que o show de quinta está mantido.
"Obrigada, São Paulo, por sua bela energia e apoio nesta noite. Foi uma experiência muito forte para todos nós. Patti sofreu com uma enxaqueca intensa nos últimos dias e teve um pouco de tontura no palco, mas, mesmo assim, ela quis estar ali para nós e vocês", diz o texto.
"Ela estará de volta ao palco amanhã à noite. Patti diz que está imensamente grata pela paciência e perdão de vocês, e manda seu amor a todos que foram ao show."
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
