'Tu deu pro meu marido?': Esposa descobre conversa picante e espanca amante; veja vídeo

Uma mulher espancou outra após se passar pelo marido e descobrir uma conversa entre ele e a amante no WhatsApp. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram a agressora questionando se a outra "deu" para o companheiro dela. O caso aconteceu em Cubatão (SP).
O espancamento aconteceu na Rua João Damaso, no Parque Fernando Jorge. Nas imagens, é possível ver que a esposa inicialmente prendeu a cabeça da outra entre as pernas. A suposta amante, porém, caiu no chão e passou a ser arrastada pelos cabelos.
O g1 ouviu duas pessoas que conhecem a agressora. Segundo os relatos, a mulher divulgou nas redes sociais prints provando que a outra enviou fotos sensuais ao companheiro dela. Veja um trecho do diálogo em meio ao espancamento:
Agressora: Tu gosta, tu gosta! Tu deu pro meu marido?
Suposta amante: Ai, calma, [nome da agressora]!
No vídeo, a esposa aparece dando socos na amante. Em dado momento, a vítima da violência disse estar com a filha em casa, tentando fazer com que a agressora se acalmasse. "Estou com a minha filha sozinha, por favor!", pediu.
A mulher, no entanto, ignorou o pedido e disse à pessoa que segurava a câmera: "Filma a cara da vagabunda". As identidades das envolvidas não serão divulgadas.
Golpeou com celular
As imagens mostram que, depois disso, a agressora desferiu golpes com um celular no rosto da suposta amante. Pela gravação, não é possível dizer quando o ato de violência terminou.
A briga repercutiu nas redes sociais e, por meio do Facebook, a agressora respondeu a uma série de perguntas anônimas. Ela também disse que não está mais com o homem.
O g1 procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e as envolvidas nas agressões, em busca de mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
