Motorista embriagado causa acidente com três veículos em Arapiraca e é preso após ameaçar e agredir PMS: 'Seus otários'
Um motorista que provocou um acidente envolvendo três veículos foi preso em flagrante após ameaçar e agredir PMS na AL-220, no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, neste domingo (26).
A reportagem entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para obter detalhes sobre feridos no acidente, mas o órgão não foi acionado para a ocorrência. Também não há registro de acionamento do Corpo de Bombeiros.
De acordo com relatório policial, uma guarnição do 3° Batalhão estava em patrulhamento e se deparou com os veículos na estrada. A dinâmica não foi divulgada pela PM.
Como o motorista que causou a colisão tentou fugir e apresentava sinais de embriaguez, foi dada a ordem para que colocasse as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu e apresentou comportamento agressivo. Por conta disso, foi necessário o uso da força e também de algemas para contê-lo.
Mesmo algemado, o homem deu um chute em um dos militares e começou a xingar a guarnição. "Seus porras", "seus pestes" e "seus otários" foram algumas das ofensas.
Ele também chegou a falar que "podia ir qualquer um contra ele que não tinha medo".
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) deu apoio na ocorrência e constatou que o homem estava embriagado por meio do teste do bafômetro. O carro dele foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O motorista foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.