Namorado se apresenta à polícia e confessa ter assassinado técnica de enfermagem em Viçosa

Por Redação 27/01/2025 07h07 - Atualizado em 27/01/2025 07h07
Por Redação 27/01/2025 07h07 Atualizado em 27/01/2025 07h07
Namorado se apresenta à polícia e confessa ter assassinado técnica de enfermagem em Viçosa
Niedja - Foto: Reprodução

O namorado da técnica de enfermagem Niedja Nathalya foi preso em flagrante após se apresentar à polícia neste domingo (26). A mulher de 28 anos havia sido morta por ele durante a madrugada, em Viçosa, no interior de Alagoas.

Acompanhado de um advogado, o homem esteve no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici e confessou o crime ao delegado da unidade policial.

O assassinato foi registrado em uma residência na Rua Presidente Vargas, no Centro de Viçosa, onde Niedja estava morando com o namorado e a filha de oito anos há pouco tempo, após ter se separado. O homem também havia saído de um casamento recentemente.

De acordo com vizinhos, a vítima deixou a filha na casa de uma vizinha na noite do sábado (25), pois queria acompanhar o bingo da Festa de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro de Viçosa.

Quando retornou durante a madrugada, foi surpreendida pelo companheiro com uma facada no pescoço. O crime foi motivado por ciúmes, pois o homem pensava que a técnica de enfermagem estava traindo ele.

A mulher pediu ajuda na rua e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, mas morreu enquanto era transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os vizinhos disseram que a filha de Niedja chegou a vê-la agonizando e ligou para o pai, pedindo que ele salvasse a vida dela.