Técnica de enfermagem é morta pelo namorado em crime motivado por ciúmes em Viçosa
Uma técnica de enfermagem foi morta com uma facada no pescoço pelo namorado na Rua Presidente Vargas, conhecida como Rua do Palhiço, em Viçosa, na madrugada deste domingo (26).
De acordo com informações de vizinhos, Natália se separou recentemente e estava morando com a filha de oito anos e o namorado em uma residência no endereço do crime. O homem também teria saído de um casamento antes de entrar na nova relação.
Na noite do sábado (25), a mulher deixou a filha na casa de uma vizinha e foi acompanhar o bingo da Festa de Senhor Bom Jesus do Bonfim, padroeiro da cidade, retornando apenas de madrugada.
Ao chegar em casa, foi surpreendida pelo companheiro, que pensou estar sendo traído. O golpe atingiu o pescoço, causando uma perfuração que chegou na região da orelha.
Natália chegou a pedir socorro na rua e os vizinhos encontraram ela sangrando bastante, perto da residência da pessoa que havia tomado conta da filha dela.
A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa em estado gravíssimo e com muita perda de sangue. Posteriormente, ela morreu enquanto era transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, em um helicóptero do Samu.
Segundo os vizinhos, a filha de Natália chegou a vê-la agonizando e ligou para o pai, pedindo que ele salvasse a vida dela.