Fisioterapeuta grávida morre após passar mal durante exercícios em academia de MG

A fisioterapeuta Vanessa Caroline de Melo Silva, de 30 anos, faleceu na última terça-feira (21) após passar mal enquanto fazia exercícios em uma academia de Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais.
Grávida de sete semanas, Vanessa foi socorrida pelos instrutores da academia e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade do quadro, foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São Carlos, mas não resistiu.
Segundo informações de amigos, ela era acompanhada por um cardiologista e tomava medicamentos para o coração, mas tinha recomendação médica para a prática de atividades físicas.
Vanessa era descrita por amigos e familiares como uma pessoa alegre, cheia de vida e dona de um sorriso cativante. Servidora pública concursada, ela trabalhava como fisioterapeuta no Centro de Fisioterapia Otaviano de Castro, em Lagoa da Prata.
Casada e grávida do primeiro filho, Vanessa vivia um momento de grande realização pessoal. Recentemente, ela e o marido haviam conquistado a casa própria, um sonho que simbolizava uma nova fase de felicidade na vida do casal.
Apaixonada por viagens, Vanessa adorava conhecer novos lugares e, entre suas viagens mais marcantes, esteve no Chile. Amante de atividades físicas, era frequentadora assídua de academia, hábito que mantinha há anos com dedicação.
A academia onde ocorreu o incidente lamentou o falecimento por meio de uma publicação nas redes sociais e permaneceu fechada no dia do ocorrido em respeito à memória da fisioterapeuta. Os instrutores compareceram ao velório para prestar homenagens. Vanessa foi sepultada no Cemitério Municipal da Saudade.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
