Filho de miliciano que dominava área no RJ, suspeito de envolvimento com os grupos armados é preso em Limoeiro de Anadia
Um jovem de 26 anos suspeito de envolvimento com milícias do Rio de Janeiro foi preso no Povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (23).
Segundo a Polícia Civil de Alagoas, havia dois mandados de prisão contra ele. "Um expedido pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e outro referente a condenação transitada em julgado pela Vara de Execuções Penais do mesmo tribunal".
A prisão foi realizada pela equipe da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), em conjunto com o Setor de Capturas da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca.
A Polícia Civil informou que ele é filho de um miliciano que dominava a região de Taquara, na zona oeste da capital carioca, assassinado em julho de 2024.
Ele estava traficando drogas em Limoeiro de Anadia e afirmou que fugiu para Alagoas porque temia ser morto após o assassinato do pai. O tio dele, outro miliciano conhecido, está preso em Bangu por envolvimento no sequestro de um juiz carioca.
Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.