Má qualidade da água bruta segue impactando abastecimento para Paulo Jacinto

A população de Paulo Jacinto segue enfrentando problemas no abastecimento de água devido à má qualidade da água bruta captada diretamente no manancial do município. A situação é causada pela proliferação de vegetação no local, que tem alterado a coloração e a turbidez do líquido, inviabilizando seu tratamento posterior.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que suas equipes da Superintendência da Zona da Mata e Litoral (ZML) e da Gerência de Produção e Desenvolvimento Operacional (Gedop) estão estudando alternativas para solucionar o problema. O objetivo é permitir que a estação de tratamento volte a operar o mais rapidamente possível.
Assim que as atividades forem retomadas, a Casal voltará a fornecer água tratada e de qualidade para a distribuidora Verde Alagoas, garantindo o abastecimento à população do município.
Últimas Notícias

Carro quase cai em ribanceira e família fica ferida em colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca

Motorista embriagado é preso em flagrante após colidir carro contra muro em Arapiraca

Morre a chef Tanea Romão, do Pesadelo da Cozinha, aos 58 anos

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
