Carroceiro é encontrado morto em cima de carroça, em Arapiraca; assista

Um carroceiro, de identidade ainda não revelada, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, 20, próximo ao antigo matadouro do bairro Cacimbas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações de amigos, o homem havia passado parte do dia em um bar nas proximidades e, em determinado momento, decidiu sair para descansar na carroça. Após notarem a demora do carroceiro para retornar, amigos foram verificar e o encontraram sem sinais vitais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, os socorristas constataram que o homem já estava em óbito.
Familiares da vítima, que residia no bairro Primavera, estiveram presentes no local para acompanhar a ocorrência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passará por exames para identificar a causa da morte.
Assista:
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
