Pastor famoso nas redes sociais deixa igreja após trair esposa com mulher casada: 'Ele seduz, tem um papo bom e pega geral'
Um pastor com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais deixou a liderança da igreja que fazia parte após ser exposto por ter um envolvimento com uma mulher casada. Ele também renunciou ao cargo de pastor.
Em nota divulgada no Instagram, o líder interino da igreja disse que o pastor negou a situação inicialmente, mas depois confirmou a veracidade das informações. O ex-líder é casado.
"Inicialmente, por vergonha, ele negou o ocorrido, mas, logo depois, ele veio até mim, confessou seu pecado e expressou arrependimento sincero".
"Sei que a confiança de muitos foi abalada, mas este é um tempo em que a igreja precisa ser fortalecida e unida. Peço que todos demonstremos amor, misericórdia e maturidade cristã", completou.
O caso ganhou repercussão por conta de um vídeo que circula na internet, onde um homem afirma que a esposa estava se relacionando há 1 ano com um "pastor conhecidinho". Áudios que mostram conversas entre o pastor e a mulher também vazaram.
“O cara já teve um caso com a minha ex-mulher, quando eu era solteiro, ela era nova… Porque ele tem mania de pegar menina nova da igreja, ele seduz, tem um papo bom e pega geral. Ele está destruindo a vida de muita mulher aí, deixando muita menina com cisma aí, minha ex-mulher está”, disse o homem no vídeo.
Em um dos áudios que vazaram, a mulher diz que o pastor "alimentou" a situação.
“Tudo que eu fiz até hoje foi porque você deu corda, você alimentou e, em algum momento, eu acho que eu perdi a mão. Eu não queria que você me visse com esses olhos”.
Ele, por sua vez, afirmou que o envolvimento entre os dois "era bom".
“Se você acha que não significa nada pra mim, não é verdade. Você é muito importante. Não foi só porque eu queria… Como posso explicar? Era bom”.