Alerta do Inmet prevê chuvas intensas em todos os 102 municípios de Alagoas

Todas as cidades de Alagoas podem ser atingidas por chuvas intensas até às 10h da terça-feira (14), aponta alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Dos 102 municípios do estado, 95 deles foram incluídos no alerta de perigo potencial de chuvas intensas, na cor amarela.
Nesses locais, a previsão é de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia, além de ventos de até 60 km/h.
Outras sete cidades estão no alerta laranja, de perigo, com possibilidade de chuva entre 30 e 60 milímetros por hora, além de ventos de até 100 km/h. São elas: Água Branca, Delmiro Gouveia, Inhapi, Mata Grande, Olho d'Água do Casado, Pariconha e Piranhas.
De acordo com o Inmet, o segundo grupo de cidades apresenta "risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas", enquanto a probabilidade de ocorrências desse tipo é baixa no primeiro grupo.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
