Menina é estuprada pelo pai e crime é descoberto por tia, após criança chorar devido a dor nas partes íntimas

Uma criança foi vítima de estupro, cometido pelo próprio pai, ontem, sexta-feira, 10. O crime ocorreu na Chã do Pilar, na cidade do Pilar, e foi denunciado por uma tia da vítima, após ela escutar a menina chorando.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição do 8º Batalhão foi acionada para averiguar um caso de estupro. No local, a tia da criança relatou que a menina chegou em sua casa chorando bastante e comentando que estava com dor nas partes íntimas. A menina confirmou para a tia que o pai havia abusado sexualmente dela.
A polícia procurou o suspeito, mas a mãe da criança informou não saber o marido estava. Posteriormente, a polícia localizou o suspeito e o prendeu em flagrante.
Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar do Pilar, que ajudou a levar a criança para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes. Em seguida, a menina foi levada para o Hospital da Mulher, em Maceió.
O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
Últimas Notícias

Seleção Brasileira em Busca de Novo Comando: CBF Avalia Opções para Sucessão Técnica

Seleção Brasileira em Busca de Novo Comando: CBF Avalia Opções para Sucessão Técnica

Testamento do papa havia sido feito em junho de 2022 e pede apenas uma palavra na lápide; veja o conteúdo

Recém-nascido é encontrado morto dentro de sacola plástica, perto de cemitério no interior alagoano

Três vítimas de incêndio em lancha em Maragogi seguem internadas com estado de saúde estável, diz HGE
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
