Corpo de Bombeiros controla incêndio em Galpão na parte alta de Maceió

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para combater um incêndio em um galpão localizado na Rua Santa Rita, no bairro Clima Bom, em Maceió. A ocorrência, registrada por volta das 22h30, da noite de ontem, quinta-feira, 09, e mobilizou a guarnição ABT-16.
Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros constatou que o incêndio, de pequenas proporções, possivelmente teve início devido a um vazamento de gás natural veicular (GNV). A válvula do sistema apresentava sinais de derretimento, o que teria alimentado as chamas.
Com ação rápida e eficaz, os bombeiros fecharam a válvula danificada, interrompendo o vazamento e extinguindo o fogo com segurança, utilizando equipamentos específicos para esse tipo de ocorrência.
Felizmente, não houve vítimas e os danos materiais foram mínimos. Após o controle da situação, o CBMAL reforçou a importância de manter equipamentos como cilindros de GNV em boas condições de uso, realizando manutenções regulares e inspeções periódicas, a fim de prevenir acidentes.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
